BOAS MANEIRAS PARA AS CRIANÇAS (POR FAVOR, DESCULPA, OBRIGADO) • ÁRVORE DO SABER



CONFIRA ABAIXO A DESCRIÇÃO DO VÍDEO
 


DESCRIÇÃO DO VÍDEO:

Esse é o canal Árvore do Saber

E o tema de hoje é:

"Palavras mágicas"

Antes de começar o vídeo quero avisar que vou mandar beijos nos próximos vídeos para todos os amiguinhos que comentarem aqui em baixo. Estou esperando o seu recadinho.


Então, vamos começar!


Você sabe quais são as palavras mágicas, que podem fazer você conseguir quase tudo?

Além disso, elas ajudam a gente a viver melhor.

Se não sabe ainda que palavras são essas eu vou te apresentar, mas tenho certeza que você já ouviu em algum lugar.
Elas são:


Com licença.
Por favor.
Obrigado.
Desculpa.


E aí?
Ouviu ou não ouviu?
Claro que ouviu!

Todos nós usamos essas palavras no nosso dia a dia, mas será que a gente usa da maneira certa?

Vamos saber agora...

Quando tem alguém na nossa frente. O que dizemos?


Resposta: Com licença. E podemos passar...


Quando queremos alguma coisa que não conseguimos pegar. O que a gente diz?


Resposta: Por favor, pega pra mim?



E quando alguém faz algo bom pra nós. O que dizemos?

Resposta: Obrigado!



Quando machucamos um amiguinho. O que a gente diz?

Resposta: Desculpa!


E para alegrar o nosso dia e o dia das pessoas que nos rodeia, podemos dizer outras palavrinhas:


Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Eu amo você.


Vai por mim, essas palavras são mais poderosas que abracadabra e simsalabim...


Plim!


Com licença, quero te dizer.
Foi muito bom estar com você.
Por favor, continue por aqui
e muito obrigada por assistir.
Me desculpe se eu não sei rimar,
mas no próximo vídeo eu quero
te encontrar.


Se gostou do vídeo, deixa aqui o seu joinha e se inscreve no canal.

E o beijo de hoje vai para o Miguel e o Jonatas...

Continue por aqui.
Clique em um dos quadros para assistir mais vídeos.
Obrigada por assistir.
Tchau!